What If...? | Capítulos finais trarão heróis de volta e conectarão episódios

Créditos da imagem: O Visão no 8º episódio de What If...? (Reprodução/EW)

Filmes

Notícia

What If...? | Capítulos finais trarão heróis de volta e conectarão episódios

Vigia pode começar a interferir, e não só observar, avisa showrunner

Caio Coletti
28.09.2021
15h19

A.C. Bradley diz que os dois últimos episódios da temporada de What If...? vão revelar o "grande plano" por trás do formato até agora antológico (uma história isolada por capítulo) da série da Marvel.

Falando à Entertainment Weekly, a showrunner contou que fãs podem esperar o retorno de vários heróis que já passaram pela série nos episódios finais, enquanto a postura do Vigia (Jeffrey Wright) também deve mudar.

"No começo da série, vemos o Vigia como essa figura distante, observando de longe - mas, como aconteceu com muitos de nós com as séries e filmes da Marvel, isso se tornou mais do que um simples entretenimento para ele. Conforme o Vigia observa esses multiversos, entende a trajetória desses heróis, seus triunfos e suas tragédias, ele se vê mais emocionalmente envolvido do que deveria, e começa a querer ser parte do mundo deles", explicou.

Bradley avisou que, portanto, um dos grandes conflitos do finale de What If...? é saber se o Vigia vai quebrar o seu voto de nunca interferir nas realidades pelas quais viaja. "É como se o episódio fosse: 'E se o Vigia conhecesse os seus heróis?'", definiu.

"Acima de tudo, estou animada para que as pessoas percebam que não entramos nessa cegos, que sempre houve um grande plano. Estou ciente que alguns dos nossos episódios terminaram de maneira trágica, e talvez haja uma razão para isso. Espero que as pessoas tenham aproveitado a viagem, e que o finale dê a elas tudo o que prometemos", completou.

What If...? imagina realidades alternativas, modificadas por uma única decisão ou incidente que diverge do que conhecemos no MCU. Nosso anfitrião por essas viagens pelo multiverso é o Vigia.

A primeira temporada terá um total de nove episódios. Os capítulos já lançados da série estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.