What If...? | Chadwick Boseman adorou T'Challa "piadista", diz showrunner

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

What If...? | Chadwick Boseman adorou T'Challa "piadista", diz showrunner

A.C. Bradley conta como foi trabalhar com o ator na série animada da Marvel

Caio Coletti
18.08.2021
09h07

A showrunner A.C. Bradley contou, em entrevista ao The Wrap, como foi trabalhar com Chadwick Boseman na série What If...?, sua última aparição como T'Challa. Segundo ela, o ator gostou de ver o seu personagem em um contexto mais descontraído, contando piadas.

"Ele foi muito gentil. Chadwick pediu para ler os roteiros antes de se comprometer com a série. Ele foi um dos primeiros que topou, mas quis ler antes, e depois pediu para gravar os diálogos um pouco mais tarde, por causa do sotaque de Wakanda - o que não tinha problema nenhum para nós. Ele estava em outro projeto, fazendo outro sotaque, na época. Ele gostou de ver que continuamos verdadeiros ao espírito de T'Challa, que ele ainda era um herói, mas em um contexto diferente. E também adorou que estava fazendo mais piadas dessa vez", disse Bradley.

O episódio, que termina com uma homenagem a Boseman (definido como "nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói" pela inscrição na tela), mostra como o universo Marvel é transformado quando T'Challa é abduzido pelos Ravagers no lugar de Peter Quill. O heroísmo do rei de Wakanda provoca mudanças profundas no mundo do MCU.

"T'Challa não é um personagem que tem muito arco, que muda muito, mas sim um personagem que muda o universo ao seu redor. Pensamos que ele podia se tornar Robin Hood. Ele ainda tem aquele ar de realeza, no sentido em que está buscando melhorar a vida de outras pessoas. Ainda é muito verdadeiro à essência de quem ele é", comentou a showrunner.

Uma das maiores transformações ocorre em Thanos (Josh Brolin), que surge em uma versão redimida e integrada ao time dos Ravagers. "No início, íamos evitar a questão de Thanos, mas depois percebemos que era uma chance de ver o quanto as coisas realmente tinham mudado nesta versão do universo. Brolin está muito engraçado. Ele ficava chamando o personagem de 'Thanos californiano', porque é um cara muito relaxado", lembrou Bradley.

Os dois primeiros episódios de What If...? estão disponíveis para streaming pelo Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.