Montagem de WandaVision

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Série da Marvel pode começar as gravações ainda em 2019

Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam os papéis que fizeram no cinema

Camila Sousa
15.08.2019
19h51

As gravações de WandaVision, nova série da Marvel no Disney+, podem começar ainda em 2019. O rumor foi divulgado no site Production List, que enumera projetos que entrarão em produção em breve. Segundo ele, o seriado começará os trabalhos em 21 de setembro deste ano:

Imagem do site Production List
Production List/Reprodução

A Marvel ainda não oficializou tal data, mas ela daria um longo tempo para produção e pós-produção, já que o seriado tem previsão de estreia para o começo de 2021. No entanto, tal informação faz sentido, já que WandaVision terá um grande impacto no futuro da Marvel nos cinemas.

Durante a San Diego Comic-Con foi confirmado que os projetos da Marvel no Disney+ terão ligação direta com o cinema. No caso de WandaVision, o maior impacto será em Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre), longa que pode enfim apresentar o Multiverso nos cinemas. Outra aposta interessante é que a série e o filme adaptem a trama da Dinastia M, quando a Feiticeira Escarlate perde o controle e cria realidades "perfeitas" para os heróis da Marvel.

Confira no OmeleTV abaixo, direto de San Diego, nossas apostas para a produção: