Séries e TV

Notícia

WandaVision | Paul Bettany revela participação especial no episódio final

Ator revelou ter entrado em pânico após sua brincadeira ter ido longe demais

A cozinha
04.03.2021
16h46
Atualizada em
04.03.2021
17h12
Atualizada em 04.03.2021 às 17h12

[Cuidado com spoilers do oitavo episódio de WandaVision]

Paul Bettany finalmente revelou quem é a participação especial do episódio final de WandaVision: ele mesmo. O ator que interpreta o Visão esclareceu ao Good Morning America os boatos que surgiram após dizer em entrevistas que o último capítulo da série teria a participação de um ator com quem “sempre quis trabalhar”. Ele explicou quetudo não passou de uma piada com o fato de que ele vai contracenar consigo mesmo, já que uma nova versão do herói foi revelada na cena pós-créditos do penúltimo episódio:

“Sabe quando você acha que uma coisa vai ser engraçada, aí você diz e na verdade entra em pânico por conta disso? Foi o que eu fiz, porque os fãs começaram a imaginar quem poderia ser e chegaram a pessoas como [o Doutor Estranho] Benedict Cumberbatch ou [o Professor Xavier] Patrick Stewart e comecei a pensar ‘meu Deus, essa é uma boa ideia, eles vão ficar tão desapontados quando descobrirem que sou eu’ (risos)”.

Com episódios novos todas as sextas-feiras no Disney+, a série WandaVision usa a referência de sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção terá nove episódios ao todo e o capítulo final irá ao ar em 5 de março.

Todas as sextas-feiras, os críticos do Omelete se reúnem na twitch.tv/omeleteve, a partir das 16h30, para discutir o episódio da semana e o futuro da série e do MCU. Venha conversar com a gente!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.