Séries e TV

Notícia

WandaVision | Wanda e Monica Rambeau aparecem em fotos do set

Site publicou imagens de Elizabeth Olsen e Teyonah Parris nos bastidores da série do Disney+

Nicolaos Garófalo
17.12.2019
00h03
Atualizada em
17.12.2019
18h53
Atualizada em 17.12.2019 às 18h53

As gravações de WandaVision, série do Marvel Studios no Disney+, seguem a todo vapor e, nesta segunda-feira (16), o site JustJared publicou algumas fotos de bastidores mostrando as atrizes Elizabeth Olsen e Teyonah Parris como Wanda/Feiticeira Escarlate e Monica Rambeau/Espectro.

Além disso, as imagens publicadas revelam que a série mostrará a SWORD, contraparte espacial da SHIELD, cuja formação foi sugerida em Homem-Aranha: Longe de Casa. Confira as fotos no link abaixo:

"As atrizes Elizabeth Olsen e Teyonah Parris foram vistas no set da série WandaVision, da Marvel/Disney+ - veja as fotos!"

WandaVision foi anunciada durante a San Diego Comic-Con 2019 e é uma das séries da Marvel no Disney+ que terá conexão direta com os filmes. Segundo Elizabeth Olsen, atriz que vive a Feiticera Escarlate, a série será esquisita e divertida, com um tipo de diversão nunca antes vista nas produções da Marvel. Já Paul Bettany, o Visão do MCU, afirmou que WandaVision testa os limites do que o estúdio é capaz de fazer, algo que interessou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Durante sua passagem na CCXP19, Feige afirmou que a produção mostrará a personagem realmente como a Feiticeira Escarlate que os fãs conhecem dos quadrinhos e que a produção moldará toda a Fase 4 do estúdio nos cinemas.

Matt Shakman, que comandou os episódios “Spoils of War” e “East Watch” de Game of Thrones, é o responsável pela série. WandaVision tem previsão de estreia para o começo de 2021.