Filmes

Notícia

Viúva Negra | Primeiro trailer traz easter egg de Vingadores: Guerra Infinita

Referência pode indicar destino de personagem de Florence Pugh

Mariana Canhisares
03.12.2019
10h16
Atualizada em
03.12.2019
10h39
Atualizada em 03.12.2019 às 10h39

Além de entregar sequências de ação interessantes e o tão aguardado retorno de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, o primeiro trailer de Viúva Negra traz um easter egg bastante simbólico de Vingadores: Guerra Infinita.

Em determinado ponto da prévia, a Viúva Negra está reunida com sua "família" russa, isto é, Yelena Belova (Florence Pugh), Alexei Shostakov (David Harbour) e Melina Vostokoff (Rachel Weisz). Neste momento, pode-se notar que Yelena veste o colete que a personagem de Johansson usou no primeiro embate contra Thanos. Veja:

Florence Pugh em Viúva Negra e Scarlett Johansson em Vingadores: Guerra Infinita
Viúva Negra/Marvel Studios/Reprodução // Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução

Muitos fãs especulam que este pode ser um indicativo do destino de Yelena na trama e, consequentemente, mais uma razão para que Natasha Romanoff tenha se sacrificado em Vingadores: Ultimato. Afinal, Viúva Negra é ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, ou seja, a personagem pode ter carregado alguns dos traumas deste filme - talvez, o luto - para a guerra contra o Titã Louco.

O filme solo da Viúva Negra será lançado em 30 de abril e tem direção de Cate Shortland

A Marvel fará um painel durante a CCXP19 com a presença de Kevin Feige, presidente e chefe criativo do estúdio. O festival acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.