Viúva Negra | Fotos podem ter revelado personagem misteriosa de Florence Pugh

Créditos da imagem: Lutando Pela Família/Metro-Goldwyn-Mayer/Reprodução

Filmes

Notícia

Viúva Negra | Fotos podem ter revelado personagem misteriosa de Florence Pugh

Estreia é prevista para 2020

Mariana Canhisares
24.06.2019
11h58
Atualizada em
29.06.2019
19h50
Atualizada em 29.06.2019 às 19h50

Novas fotos do set de Viúva Negra podem ter revelado a identidade da personagem de Florence Pugh no longa, até então descrita como uma espécie de "James Bond feminina". Nas imagens, além de vermos a atriz em ação ao lado de Scarlett Johansson, notam-se caixas com os nomes Natasha - ou seja, a protagonista Natasha Romanoff - e Yelena. Confira (via /Film):

O nome pode ser uma referência a Yelena Belova, personagem dos quadrinhos da Marvel que, como a Viúva Negra, é espiã e assassina. Originalmente, ela foi apresentada como uma adversária da Natasha, mas eventualmente se tornou uma aliada e até assumiu o título de Viúva Negra. Nas HQs, ela teve ligações com a Hydra e a S.H.I.E.L.D.

O Marvel Studios não revelou oficialmente quem Pugh interpretará, nem qual será a trama do longa - anteriormente foi divulgado que o Treinador poderia ser o grande vilão da história, mas por enquanto nada foi confirmado. A expectativa é que o estúdio dê mais detalhes sobre a produção durante a D23, que acontece em agosto nos Estados Unidos.

Por enquanto, sabe-se que Cate Shortland (Lore) dirige a produção, com roteiro de Jac Schaeffer, e Scarlett Johansson volta ao papel da heroína.

O lançamento é previsto para 2020 - confira os nomes já confirmados no elenco.