Florence Pugh em Viúva Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Viúva Negra | Florence Pugh diz que história do filme é “assustadora”

Atriz diz que longa conta contará tramas sobre abuso e violência

Nicolaos Garófalo
06.11.2020
23h40

Embora o público tenha que esperar um pouco mais para assistir Viúva Negra, adiado para 2021, Florence Pugh pode ter ajudado a satisfazer um pouco a curiosidade dos fãs. Em uma entrevista recente ao Marvel Studios' Black Widow: The Official Movie Special Book (via Yahoo), a atriz afirmou que a trama do longa é “assustadora”.

É sobre mulheres que foram, basicamente, abusadas, e treinadas para serem máquinas assassinas”, disse Pugh, que vive Yelena Belova no filme. “A Scarlett [Johansson] diz o tempo todo que esse é o momento perfeito para contar esta história. E não estamos fugindo do fato de essa ser essencialmente uma história sobre mulheres tomando suas vidas de volta”.

Sobre sua personagem, a atriz afirma que ela será uma “irmã mais nova irritante” para Natasha (Johansson). “Há uma adorável e única amizade entre as duas, porque elas são basicamente irmãs distantes. Elas se recuperam e preenchem os buracos na vida da outra”.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.