Viúva Negra fez Florence Pugh suar frio para manter segredos da Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Viúva Negra fez Florence Pugh suar frio para manter segredos da Marvel

Atriz revelou que política de discrição do estúdio a fez passar por maus bocados

Eduardo Pereira
25.06.2021
22h02

A atriz britânica Florence Pugh, que interpreta Yelena Belova em Viúva Negra, afirmou que passou maus bocados se acostumando ao nível de discrição que o Marvel Studios exige de suas estrelas. Segundo ela, sua primeira Comic-Con de San Diego a fez suar em bicas pela obrigação de esconder informações que para ela pareciam óbvias sobre sua personagem, como o fato dela ser irmã de Natasha Romanoff, ou uma assassina, como a vingadora. 

"Então, eu me lembro que passei o final de semana inteiro suando frio e todo mundo que me perguntasse algo, eu tinha de responder com uma risada forçada e: 'Você aguarde'. E foi basicamente só isso", lembrou Pugh em entrevista concedida ao CinemaBlend.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Romanoff confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, a estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.