Filmes

Notícia

Robert Downey Jr. diz que retorno do Homem de Ferro é possível

“Tudo pode acontecer”, afirmou o ator em entrevista

Nicolaos Garófalo
10.01.2020
22h26

Principal símbolo do MCU durante a Saga do Infinito – que engloba os primeiros onze anos da franquia -, Robert Downey Jr. está, ao que tudo indica, oficialmente aposentado do papel de Tony Stark. Apesar disso, o ator não fechou as portas para um possível retorno à armadura do Homem de Ferro, dizendo em uma entrevista que “tudo pode acontecer” no futuro dos filmes da Marvel – assista acima, a partir de 4:35.

Pra mim, eu parei. Estou pronto para seguir em frente” admitiu o Downey, antes de se dizer animado com os planos que o Marvel Studios tem para os próximos anos. “É difícil prever o futuro, mas nós também temos coisas que queremos fazer”, concluiu o ator, que concedeu a entrevista ao lado da esposa e sócia, Susan Downey.

Downey Jr. estreou como Homem de Ferro em 2008, dando início ao MCU, que hoje engloba mais de 20 filmes, incluindo Vingadores: Ultimato, filme de maior bilheteria da história. Agora, o ator se dedica ao seu próximo projeto, Dolittle.

Além do ex-Vingador, o novo filme conta também com Antonio BanderasMichael Sheen e Jim Broadbent além de dublagens de Rami MalekOctavia Spencer, Kumail Nanjiani, John Cena, Emma Thompson, Marion Cotillard, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland e Craig Robinson

O longa está programado para 20 de fevereiro de 2020