Tony Stark abraça Peter Parker

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Morte de Tony Stark foi improvisada, diz Tom Holland

"Não tínhamos um roteiro na época", revela o ator

Fábio de Souza Gomes
15.06.2019
10h55
Atualizada em
15.06.2019
11h06
Atualizada em 15.06.2019 às 11h06

Tom Holland revelou que toda a cena da morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato foi improvisada. Segundo o jovem ator, na época ainda não havia um roteiro e tudo foi criado na hora do ação (Via Indiewire).

“No set estavam apenas Kevin Feige, os irmãos Russo, eu, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Eles nos levaram para a locação, falaram o que iria acontecer ou o que eles queriam que acontecesse e então começamos a improvisar se me lembro direito”, afirmou.

O momento improvisado aconteceu após o estalo do Homem de Ferro que matou Thanos e seu exército. O herói morre ao lado de Pepper Potts, Peter Parker e seu melhor amigo, James Rhodes. No momento, Peter chora e abraça seu mentor enquanto Pepper diz que seu marido pode, finalmente, descansar pois o mundo ficará bem.

“Foi uma maneira muito interessante de filmar uma cena tão importante para o filme, pois foi um dia muito emocional. Olhando para trás, foi um dos dias mais loucos que me lembro. Mas foi fantástico e virou uma cena incrível”, finalizou.

Holland voltará em Homem-Aranha: Longe de Casa, filme que estreia dia 4 de julho.