Foto de Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Homem de Ferro não fez armadura para sobreviver

Versão estendida chegou aos cinemas recentemente

Camila Sousa
12.07.2019
17h57

Em uma nova entrevista (via HH), Robert Downey Jr. afirmou que a armadura do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato não foi feita para ele sobreviver:

“Ele não fez o último uniforme para sobreviver . O primeiro [do primeiro filme] era tudo sobre ‘isso vai me pegar, o meu ego e minha forma física perfeita, e tirar dessa caverna para o deserto, onde talvez uma cavalaria vai chegar e me levar de volta para minha vida estúpida’. Já o último não foi feito para ele completar o trabalho e passar por ele. Então essa é a grande mitologia de Joseph Campbell, de rejeitar o chamado do herói, para depois estar disposto e fazer um último sacrifício, de sua vida, apesar de sua família e seu desejo de não fazer isso, para que aquela comunidade possa seguir em frente”.

Faltam US$ 14,6 milhões para que Vingadores: Ultimato filme ultrapasse Avatar e assuma o posto de maior filme da história. Em uma tentativa de garantir o recorde, o estúdio relançou o longa em uma versão estendida, o que fez com que ele retornasse ao Top 10 das bilheterias norte-americadas na sua 10ª semana em exibição.

A nova versão de Vingadores: Ultimato já está em cartaz no Brasil.