Arte conceitual de Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Vingadores | Artista revela que Gigantes de Gelo quase apareceram em Ultimato

Jerad S. Marantz revelou artes conceituais dos personagens nas redes sociais

Camila Sousa
15.12.2019
17h03

O artista Jerad S. Marantz revelou que os Gigantes de Gelo de Thor quase apareceram em Vingadores: Ultimato. Ele publicou algumas artes conceituais do personagem, revelando que mostraria os personagens criando armaduras de gelo no corpo:

“Aqui está algo que foi cortado. Aqui estão algumas ideias novas para os Gigantes de Gelo que tive para Vingadores: Ultimato. Eles consideraram trazer esses personagens de volta na batalha final. Nesses conceitos estou explorando a ideia de que eles utilizam o poder do gelo para criar uma armadura”.

Os Gigantes de Gelo vivem em Jotunheim e são grandes inimigos dos asgardianos. Nos filmes solo do Deus do Trovão também foi revelado que Loki era filho de Laufey, rei dos gigantes, que foi resgatado por Odin e criado como seu filho.

Durante a SDCCVingadores: Ultimato, sequência de Guerra Infinita, superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.