Vingadores: Ultimato | Diretores negam teoria sobre frase tocante de Tony Stark

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Diretores negam teoria sobre frase tocante de Tony Stark

Para alguns fãs, "te amo 3 mil" tem um significado oculto

Mariana Canhisares
27.06.2019
23h11

"Te amo três mil" é uma das frases mais marcantes de Vingadores: Ultimato, sobretudo considerando o sacrifício de Tony Stark ao final do filme. Porém, para muitos fãs, esta não é só uma prova de amor do herói à sua filha, Morgan. Há quem diga que, na realidade, equivale à soma da duração de todos os lançamentos do Marvel Studios.

Em entrevista ao programa Deco Drive, os diretores Joe e Anthony Russo negaram que pensaram nisso. "Isso é uma absoluta coincidência. Não somos tão espertos", disse Joe. Na realidade, a frase foi dita por um dos filhos de Robert Downey Jr., que decidiu inseri-la no roteiro.

O Marvel Studios anunciou recentemente o lançamento de uma versão estendida de Vingadores: Ultimato nos cinemas. A decisão parece ser uma medida para que o longa chegue ao posto de maior filme de todos os tempos. 

A produção está atualmente com US$ 2,751 bilhões na bilheteria mundial, enquanto Avatar soma US$ 2,788 bilhões. Há a expectativa que a produção da Marvel bata o valor nas próximas semanas também pelo lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa no começo de julho.