Tribunal vivo

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores | Tribunal Vivo quase apareceu em Guerra Infinita

Personagem iria aparecer na batalha de Titã

Fábio de Souza Gomes
29.04.2019
19h47
Atualizada em
29.04.2019
20h16
Atualizada em 29.04.2019 às 20h16

Christopher Markus Steve McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato Guerra Infinita, revelaram qual personagem queriam ter colocado no longa, mas não conseguiram: O Tribunal Vivo (Via The New York Times).

“Tentamos colocar o Tribunal Vivo no primeiro filme [Guerra Infinita]. Escrevemos uma cena onde ele aparecia durante a luta de Titã. E todo mundo ficava: ‘o que?’”, afirmou Markus. “Ele tem três cabeças. Isso indicaria um nível completamente diferente de arquitetura para o universo e achamos que era coisa demais para apresentar”, completou McFeely.

A dupla, contudo, fez questão de ressaltar que a ideia segue na mesa de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. “Provavelmente demos algum spoiler. Ele deve ganhar um programa no streaming tipo Judge Judy”, brincou a dupla.

O Tribunal Vivo é uma entidade cósmica que é capaz de mudar a realidade apenas com o pensamento. Ele é onipresente e sabe o que cada pessoa quer fazer, mas só aparece quando existe um grande desiquilíbrio. No cinema ele já foi citado no filme do Doutor Estranho e ao que tudo indica deve aparecer em breve no MCU. 

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas e quebrou diversos recordes de bilheteria no fim de semana - leia mais.