As séries da Marvel para o Disney+ são uma montanha-russa. Apesar de alguns fãs defenderem toda e qualquer produção do estúdio, outros, mais moderados, concordam que a qualidade das produções costuma variar bastante. Por conta disso, muitas pessoas perderam o interesse em assistir aos novos lançamentos, levando à queda no número de assinantes. Uma possibilidade tentadora para o MCU seria levar os Vingadores para as telinhas, em busca de cativar a audiência que vai aos cinemas de volta para o streaming. Para Brad Winderbaum, executivo do Marvel Studios, em entrevista ao CinemaBlend, esta possibilidade é mais complicada de se materializar do que parece:
“Eu vejo a união dos Vingadores como uma ocasião especial: o dia em que os Maiores Heróis da Terra tiveram que se reunir. Em um filme, que é um grande marco, faz sentido que haja um evento que os una e consolide a força do grupo. Mas em uma série de televisão, que é um formato mais longo, torna-se mais desafiador ter um 'O dia chegou' todos os dias".
O produtor comparou, ainda, as diferenças entre a versão dos heróis nas HQs e no cinema:
"Nos quadrinhos, você pode fazer isso. É o universo Marvel, sempre estão acontecendo coisas espetaculares. Mas se você ler os quadrinhos, sabe que os Vingadores realmente se reúnem para se desmembrar, e depois se reunir novamente, e então se desmembrar de novo. É possível? Sim. Mas, do ponto de vista narrativo, isso se torna uma espécie de ascensão e descensão, o que... poderia ser realmente interessante para uma história longa. Mas seria um padrão muito único para uma série de televisão".
Próxima série do Marvel Studios, Agatha Desde Sempre chega ao catálogo do Disney+ com episódio duplo no dia 18 de setembro.