Jonathan Majors e Robert Downey Jr.

Filmes

Notícia

Vingadores | Jonathan Majors lamenta troca de Kang por Doutor Destino

Ator foi demitido pelo Marvel Studios após acusações de assédio e agressão

Omelete
2 min de leitura
31.07.2024, às 13H40.
Atualizada em 31.07.2024, ÀS 19H19

Jonathan Majors está de "coração partido" com a escalação de Robert Downey Jr. em Vingadores 5 e 6. Demitido pelo Marvel Studios após sofrer acusações de assédio e agressão, o ator viu seu personagem, Kang, ser substituído por Doutor Destino, vilão que será vivido pelo agora ex-Homem de Ferro do MCU.

"Sim, [estou] de coração partido, claro", respondeu Majors ao ser questionado pelo TMZ se ele estava magoado com a nova direção que a Marvel estava tomando. "Eu amo Kang. Mas o Doutor Destino também é ótimo."

Majors voltaria a interpretar o personagem em Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, respectivamente o quinto e sexto filme da equipe de heróis da Marvel. Contudo, após a demissão do ator, o estúdio recalculou a rota e trouxe Downey Jr. para viver Doutor Destino no agora intitulado Vingadores: Doomsday antes de partir para Guerras Secretas.

Apesar da decepção, Majors afirmou que aceitaria um retorno ao MCU caso fosse o desejo de todos. "Claro que sim! Claro que sim! Eu o amo. Eu amo Kang. Se é isso que os fãs querem, e é isso que a Marvel quer, então vamos lá. Claro que sim."

Robert Downey Jr. será o antagonista dos próximos dois filmes dos Vingadores, que também trarão de volta os irmãos Joe e Anthony Russo para o MCU - os dois dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Os novos longas se chamarão Vingadores: Doomsday (marcado para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (marcado para maio de 2027).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.