Filmes

Lista

Vingadores | 6 vezes que Tom Holland e Mark Ruffalo foram os "Reis dos Spoilers"

Atores foram eleitos os que mais dão spoilers pelo elenco

Fábio de Souza Gomes
01.05.2018
20h11
Atualizada em
26.04.2019
13h56
Atualizada em 26.04.2019 às 13h56

CUIDADO COM SPOILERS!

Tom Holland e Mark Ruffalo ganharam uma má fama: são os atores que mais soltam spoilers em todo o Universo Marvel. Tanto é que, recentemente, o próprio elenco de Vingadores elegeu a dupla como os principais “fofoqueiros” dos filmes do estúdio – leia mais.

Por conta disso, separamos seis momentos onde os atores soltaram algum spoiler importante da Marvel. Confira: 

Vingadores: Ultimato está em cartaz no cinema. 

Mark Ruffalo transmite Thor: Ragnarok ao vivo no Instagram

O ator transmitiu por engano o começo de Thor: Ragnarok em seu Instagram. Ruffalo fez uma live de um evento envolvendo o longa e esqueceu o aplicativo ligado com o celular no bolso. Apesar de mostrar apenas uma tela preta, fãs que estavam online conseguiram ouvir entre 10 e 15 minutos do filme – leia mais. Confira acima um print realizado por um usuário do Twitter na época. 

“Mark Ruffalo colocou seu telefone no bolso sem fechar o aplicativo do Instagram e está basicamente fazendo uma live do filme”, escreveu.

Mark Ruffalo revela cena final do Capitão América

Em entrevista ao E!Mark Ruffalo soltou mais um spoiler. No meio da entrevista, o ator falou que recebeu vários roteiros com final falso e falou em tom de brincadeira - "ele [Capitão América] se casa em um deles", afirmou.

Tom Holland revela trilogia do Homem-Aranha sem querer

Durante uma entrevista ao vivo para o site francês AlloCine, Holland acabou confirmando que fará uma trilogia do Homem-Aranha. Assim que os entrevistadores lhe avisaram que ninguém sabia dessa informação ainda, ele responde: "Bem, agora vocês sabem. Me desculpe Marvel. Ooops”. Confira a partir de 8m35.

Mark Ruffalo fala o final de Guerra Infinita

Há quase um ano, em entrevista ao programa Good Morning America, o intérprete do Hulk revelou o final de Vingadores: Guerra Infinita. O ator chega a ser repreendido por Don Cheadle e imediatamente se arrepende do comentário, pedindo para cortarem esse momento da entrevista - leia mais. Confira a partir de 40s.

"Espera até você ver esse filme. Metad... Todo mundo morre! Quer dizer, não todo mundo. Podemos rebobinar essa parte?", disse Ruffalo.

Benedict Cumberbatch evita mais spoilers de Tom Holland

Um usuário do twitter fez um compilado de Benedict Cumberbatch impedindo o ator de soltar segredos de Vingadores: Guerra Infinita. Ao longo de diversas entrevistas para divulgação do filme, o intérprete do Doutor Estranho corta a resposta do jovem ator de tudo quanto é jeito – respondendo por ele, fazendo barulhos e até cantando. Tudo para evitar que ele solte algum spoiler do filme. Confira: 

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Tom Holland solta spoiler de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Durante uma transmissão ao vivo, o ator estava respondendo uma série de perguntas de fãs e uma delas envolvia as cenas de ação que ele havia participado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Durante a resposta, ele explica que não pôde fazer uma cena onde cai em um lago e imediatamente percebe que soltou um spoiler do filmeVeja a partir de 10s acima.

Meu pobre dublê foi jogado de um helicóptero e caiu em um lago... droga. Isso é ao vivo, não é? Bom, em algum momento o Homem-Aranha vai cair em um lago. Ahhh, eu vou ter tanto problema por causa disso, ohh não”.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.