Capa de William Shakespeare's Avengers: The Complete Works, da Quirk Books

Créditos da imagem: William Shakespeare's Avengers: The Complete Works/Quirk Books/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Vingadores ganharão livro no estilo de William Shakespeare

Obra recontará eventos dos filmes com a escrita do dramaturgo inglês

Arthur Eloi
25.03.2021
13h21

Como seriam os Vingadoresnas palavras de William Shakespeare? A editora Quirk Books e o autor Ian Doescher imaginariam esse encontro em um novo livro ilustrado chamado William Shakespeare's Avengers: The Complete Works, que recontará eventos de Os Vingadores (2012), A Era de Ultron (2015), Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019) na ousada linguagem do lendário dramaturgo inglês. Veja a capa abaixo:

Capa de William Shakespeare's Avengers: The Complete Works, da Quirk Books
William Shakespeare's Avengers: The Complete Works/Quirk Books/Divulgação

A editora é especializada em paródias do tipo, e o autor já reimaginou Star Wars e De Volta para o Futuro da mesma forma. Aliás, a Quirk Books também esteve por trás de Orgulho e Preconceito e Zumbis, que combinou o clássico de Jane Austen com mortos-vivos e, mais tarde, ganhou filme em 2016.

O lançamento de William Shakespeare’s Avengers está marcado para 28 de setembro nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil. O livro já está em pré-venda no site oficial da editora.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.