Aaron Taylor-Johnson em imagem promocional de Vingadores A Era de Ultron

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: A Era de Ultron | Arte mostra visual diferente de Mercúrio

Personagem foi vivido por Aaron Taylor-Johnson no segundo filme do grupo

Nicolaos Garófalo
13.05.2020
19h43

Lançado em 2015, Vingadores: A Era de Ultron contou com a única participação de Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) no MCU até agora. Cinco anos depois, Andy Park revelou uma das imagens conceituais do personagem, que mostra o velocista mais próximo do seu visual das HQs – veja abaixo:

Embora não tenha ficado tão diferente do apresentado no desenho, a versão final vivida por Taylor-Johnson tinha o cabelo um pouco mais longo e usava um uniforme diferente, com calça e camisa separadas em duas peças diferentes.

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel já lançou 23 filmes conectados. Com a compra da Fox pela Disney, grupos como Quarteto Fantástico e X-Men devem, no futuro, fazer sua estreia no MCU.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 1º de maio de 2020. Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.