Dubladora de Vampira em X-Men 97' quer papel no MCU

Séries e TV

Notícia

Dubladora de Vampira em X-Men 97' quer papel no MCU

Lenore Zann revela que adoraria interpretar mãe da mutante

Omelete
1 min de leitura
06.06.2024, às 13H39.
Atualizada em 07.06.2024, ÀS 09H53

Com o sucesso estrondoso de X-Men 97'tem sido cada vez mais comum profissionais que trabalharam na animação serem perguntados sobre uma possível participação no novo filme dos mutantes, que agora pertencem ao MCU.

Agora, foi a vez da dubladora americana da Vampira falar sobre o assunto. Ao ser perguntada se faria um filme X-Men em live-action, Lenore Zann respondeu: "Eu adoraria! Eu sempre digo que gostaria de interpretar a mãe da Vampira, a mãe original, porque quando você olha as animações, quadrinhos e desenhos dela, ela parece bastante comigo. Ela tem aquela energia de hippie dos anos 70 com um cabelão loiro, pele dourada e olhos verdes. Então eu penso 'uau, isso seria realmente divertido'" (via Screen Rant).

A nova versão continua de onde a série dos anos 90 parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada.

Marvel Studios' Assembled: The Making of X- Men '97 está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.