Tom Holland ganha parabéns de Jake Gyllenhaal com foto de bastidores: "Saudade"

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Tom Holland ganha parabéns de Jake Gyllenhaal com foto de bastidores: "Saudade"

Astro de Spider-Man: No Way Home completa 25 anos neste 1º de junho

Eduardo Pereira
01.06.2021
14h55

Um dos maiores bromances da história do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) continua a todo vapor: Tom Holland e Jake Gyllenhaal. Depois da dupla se divertir por quase um ano todo enquanto promovia Homem-Aranha: Longe de Casa, a troca de carinho entre os astros continua até hoje nas redes sociais. Para celebrar os 25 anos de Holland, completados neste 1º de junho, Gyllenhaal publicou uma foto da dupla nos stories do Instagram. Veja abaixo.

Instagram: @jakegyllenhaal/Reprodução

O clique é justamente dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa, provavelmente tirado entre as filmagens do clímax do filme, dividido entre Mysterio (Gyllenhaal) e Peter Parker (Holland). O jovem astro britânico aparece com uma caracterização de ferimentos, enquanto o ator norte-americano se espreme para aparecer um pouco no enquadramento. Na legenda, duas mensagens: "feliz aniversário" e "eu sinto saudade".

Mas o intérprete de Mysterio não foi o único colega de Marvel a desejar parabéns para o jovem Homem-Aranha. Mark Ruffalo, o Hulk, também fez as honras no Instagram. E ainda aproveitou para tirar onda com o britânico: "Feliz aniversário para aquele que entrega mais spoilers sobre o MCU que eu".

Quem quiser assistir celebrar o aniversário de Tom Holland prestigiando as interações do ator com o resto do MCU pode encara uma maratona dos filmes dos Vingadores que vieram desde Capitão América: Guerra Civil, no Disney+, ou assistir a Homem-Aranha: De Volta ao Lar na Netflix e Homem-Aranha: Longe de Casa no Now ou na HBO Go.

Já o futuro do personagem vivido por Tom Holland, só saberemos com a estreia de Spider-Man: No Way Home. O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Além disso, há a confirmação do retorno de vilões de outras franquias do herói aracnídeo, como o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx. A produção do novo filme será novamente de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos longas do herói, retorna como diretor.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.