Marvel Studios/Reprodução (Montagem)

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução (Montagem)

Filmes

Notícia

Reencontro Marvel? Tom Hiddleston e Charlie Cox posam juntos em premiação

Dupla de combatentes estiveram juntos no Tony Awards, maior noite de celebração do teatro norte-americano

Flávio Pinto
27.09.2021
09h41
Atualizada em
27.09.2021
09h51
Atualizada em 27.09.2021 às 09h51

O que Loki e o Demolidor estariam fazendo juntos na noite de um domingo? Não sabemos, mas basta perguntar aos seus intérpretes, Tom HiddlestonCharlie Cox, respectivamente, que se reencontraram ontem (27) à noite no tapete vermelho do Tony Awards, principal premiação da Broadway, em Nova York. Veja as imagens do reencontro: 

Junto à dupla, também estavam Zawe Ashton, que estará em The Marvels, sequência de Capitã Marvel, e o dramaturgo Jamie Lloyd

Na noite, Hiddleston estava indicado à categoria de melhor ator em peça, pela montagem Betrayal. Embora tenha perdido o troféu, este ano o ator acertou em cheio com Loki, série da Disney+, que faz um tremendo sucesso.

Já Charlie Cox, que viveu Demolidor na série homônima da Netflix, está envolto em rumores sobre uma possível aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland. O longa tem estreia marcada para 16 de dezembro. 

Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen WilsonGugu Mbatha-Raw Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.