Quanto improviso existe no set de uma produção gigantesca como Thunderbolts*, novo épico de super-herói do Marvel Studios? De acordo com David Harbour (Guardião Vermelho) e Wyatt Russell (Agente Americano), o público se surpreenderia ao descobrir quantos dos diálogos mais descontraídos do filme foram criados pelos atores na hora das filmagens.
Em conversa com o Omelete, os dois atores contaram sobre uma cena em específico do longa, onde o recém-formado grupo de anti-heróis está dirigindo pelas ruas de Nova York, e duas conversas paralelas se desenvolvem nos bancos de trás e da frente do veículo. Confira o trecho a seguir!
- [Entrevista] Elenco de Thunderbolts* já começou a gravar Doomsday? Atores respondem
- [Entrevista] Guardião Vermelho e Hopper são ambos "figuras paternas complexas", diz Harbour
OMELETE: Wyatt, você deixou muito claro que prefere o capacete que te deram em Thunderbolts*, em comparação com o antigo.
RUSSELL: Com certeza, bem melhor!
OMELETE: É curioso que há uma pequena cena no filme fazendo referência a isso. Fico pensando, aquele diálogo foi colocado de propósito ou foi improviso?
RUSSELL: Aquilo foi improviso, meu amigo. Eu queria ter certeza de que todo mundo soubesse o quanto eu gostei desse novo capacete.
HARBOUR: Acho que a Florence [Pugh, intérprete de Yelena Belova no filme] chama o capacete de chapéu nessa cena. [Risos] Muito ofensivo.
RUSSELL: Eu adoro poder interpretar uma pequena insegurança de John naquela cena. Eu estava louco para poder fazer isso, então fico feliz que tenha entrado na versão final do filme.
OMELETE: Então houve bastante improviso no set de Thunderbolts*?
RUSSELL: Não chega a ser muito. Naquela cena em particular, sim. David, você e o Sebastian [Stan, o Soldado Invernal do filme] brincaram ainda mais no banco da frente.
HARBOUR: Sim! Houve momentos em que o diretor [Jake Schreier] queria ser mais rigoroso com os diálogos, porque estava preocupado em contar a história direito. Em outros dias, ele nos deixava mais livre. Sobre aquela cena, acho que no roteiro só estava escrito ‘eles dirigem o caminhão pelas ruas de Nova York’. Só isso, mais nada. [Risos] O diretor só chegou e nos cutucou: ‘Digam algumas coisas aí’. Então Wyatt e o pessoal inventaram a coisa do capacete do lado de trás, e eu e Sebastian começamos a falar sobre o soro do super soldado.
RUSSELL: É uma das minhas cenas favoritas do filme.
HARBOUR: Minhas também! Foi realmente muito divertido imaginar o que essas pessoas falariam umas para as outras. Foi um daqueles presentes estranhos e malucos quando, no meio de uma produção tão grande, você tem momentos mais calmos em que esses personagens podem apenas ser seus ‘eus’ mais estranhos. Tipo, é claro que existem os momentos maiores, em que eles têm que realizar algo emocionalmente ou têm que realizar algo em termos de ação, mas também há esses momentos mais calmos em que eles têm quatro horas para dirigir fazendo nada. Ou, na verdade, umas 15 horas, de Utah até Nova York. Sobre o que eles conversariam durante uma viagem de carro horrível como essa? Acho que é divertido brincar com isso.
RUSSELL: Uau, eu nunca tinha pensado no quão longa foi essa viagem.
HARBOUR: Sim, eu também pensei sobre isso agora. Talvez um dia inteiro? Não sei quanto realmente dura uma viagem assim. [O Google Maps estima 34 horas entre o coração de Utah, perto da costa Oeste dos EUA, e a cidade de Nova York]
Em Thunderbolts*, Guardião Vermelho e Agente Americano formam um grupo improvável de anti-heróis ao lado de Soldado Invernal (Sebastian Stan), Viúva Negra (Florence Pugh), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko). Juntos, eles têm que enfrentar Valentina (Julia Louis-Dreyfus) e um misterioso novo herói batizado de Sentinela (Lewis Pullman).
Com direção de Jake Schreier (Frank e o Robô), Thunderbolts* já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários