Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder: Suposto pôster anima fãs, mas diretor nega autenticidade

Longa estreia nos cinemas em 2022

Beatriz Amendola
11.12.2021, às 13:55
Atualizada em 12.12.2021, às 13:07
Atualizada em 12.12.2021, às 13:07

Uma suposta arte promocional de Thor: Love and Thunder, deixou as redes sociais em polvorosa no sábado (11). No entanto, o diretor Taika Waititi negou que a imagem fosse oficial. 

"Isso é tão ruim que eu meio que desejava que fosse um pôster oficial. É o que eu faria se estivesse encarregado dos pôsteres", escreveu ele no Twitter.

A imagem traz o Thor de Chris Hemsworth, bem como Valquiría (Tessa Thompson) e Jane Foster (Natalie Portman). Confira abaixo:

Reprodução

Vale notar que, até o momento, a Marvel não divulgou nenhuma imagem oficial da produção. 

As gravações do quarto filme do deus do trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. As filmagens principais foram finalizadas em junho, mas alguns atores e integrantes da equipe voltaram há algumas semana para ajustes e refilmagens.

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longaque foi novamente dirigido e escrito por Taika Waititi (Thor: Ragnarok). A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 8 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.