Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão (Reprodução)

Créditos da imagem: Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão (Reprodução)

Filmes

Notícia

Thor | Chris Hemsworth não comeu carne para filmar beijo com Natalie Portman

"Eu nem ligaria para isso, mas ele foi muito educado", disse a atriz

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.07.2022, às 08H29
ATUALIZADA EM 14.07.2022, ÀS 10H09
ATUALIZADA EM 14.07.2022, ÀS 10H09

Chris Hemsworth impressionou Natalie Portman com uma decisão no dia em que os dois iam filmar a cena de beijo de Thor: Amor e TrovãoSegundo a atriz, o intérprete do deus do trovão resolveu não comer carne no dia em que ia beijar Portman, que é vegana.

"Isso, considerando que ele come carna a cada meia hora por causa da sua dieta, é uma decisão grande. Foi bem educado. Eu nem mesmo ligaria para isso, não é algo que eu pediria ou me importaria, mas ele fez de qualquer forma. Chris é uma pessoa muito gentil", comentou.

No seu novo filme, Thor (Hemsworth) passa por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Christian Bale).

O longa também é estrelado por Tessa ThompsonChris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão já está em cartaz no cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.