Malekith em Thor: O Mundo Sombrio/Marvel Studios/Divulgação

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Thor | Christopher Eccleston impõe condição para retorno

Ator interpretou Malekith em Mundo Sombrio

Nicolaos Garófalo
06.10.2019
20h42
Atualizada em
07.10.2019
08h33
Atualizada em 07.10.2019 às 08h33

Mais conhecido por ter vivido o 9º Doutor na série moderna de Doctor Who, Christopher Eccleston lembrou de seu período como vilão em Thor: O Mundo Sombrio, filme em que interpretou Malekith. De acordo com o ator, sua experiência no longa não foi muito agradável.

Além de um roteiro que ele considera “sem humor”, Ecclestone precisou passar seis horas por dia fazendo sua maquiagem, algo que não teria problema se ele tivesse sido avisado antes de começar as filmagens.

Por outro lado, o britânico afirmou que não descartaria um retorno à franquia do Deus do Trovão. Admirador de Thor: Ragnarok, o ator disse que, caso o trio de roteiristas formado por Eric Pearson, Craig Kyle e Christopher L. Yost, que escreveu o longa dirigido por Taika Waititi, escrevessem um filme com a participação de Malekith, ele voltaria sem problemas ao MCU.

Considerado um dos filmes mais fracos do Marvel Studios, Thor: O Mundo Sombrio arrecadou US$ 644 milhões no mundo. Já Thor: Ragnarok, comandado por Waititi, apresentou uma mudança de tom bem-vinda à franquia, rendendo US$ 853 milhões nas bilheterias.