Bodes em Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Thor: Amor e Trovão/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Bodes de Thor: Amor e Trovão foram inspirados em meme da Taylor Swift

Versão de "I Knew You Were Trouble" deram estalo para que os bichos fossem mais barulhentos

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
11.07.2022, às 15H39

Os bodes que Thor (Chris Hemsworth) ganha de presente tão logo Amor e Trovão dificilmente passam despercebidos: não apenas eles são gigantes, como também são muito barulhento. No entanto, ao que parece, esse nem sempre foi o plano. Em entrevista ao Insider, o diretor Taika Waititi revelou que um meme da cantora Taylor Swift fez com que os bichos tivessem aqueles gritos inconfundíveis.

"Não era para eles gritarem. Os bodes sempre estariam ali, porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como eles soariam. Alguém da pós-produção achou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem bodes gritando. Eu nem sabia que isso existia. Quando eu ouvi os bodes, achei incrível. Muita gente acha que sou eu gritando, mas não é".

Caso você não se lembre do meme em questão, Waititi se refere a uma versão da música "I Knew Your Were Trouble", em que os gritos de Swift foram substituídos pelos de um bode; veja:

No seu novo filme, Thor (Hemsworth) passa por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Christian Bale).

O longa também é estrelado por Natalie PortmanChris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão já está em cartaz no cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.