Thor: Amor e Trovão | Christian Bale se preocupou com visual de Gorr

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Thor: Amor e Trovão | Christian Bale se preocupou com visual de Gorr

"Ninguém quer me ver de tanga", disse o ator

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
09.07.2022, às 13H18
ATUALIZADA EM 09.07.2022, ÀS 13H49
ATUALIZADA EM 09.07.2022, ÀS 13H49

Um dos astros de Thor: Amor e Trovão, Christian Bale contou em uma nova entrevista que ficou preocupado ao ver o visual do vilão Gorr nos quadrinhos. 

"Eu vi [as HQs] rapidamente e pensei 'Ele tem uma tanga. Ninguém quer me ver assim'", disse ele ao TheWrap. "Ele também era muito musculoso. E eu estava fazendo outro filme, e estava muito magro. E não havia motivo para malhar porque não dá para competir com Chris [Hemsworth, o Thor]". Bale e o diretor Taika Waititi então chegaram a um consenso para criar uma nova versão do personagem. 

No seu novo filme, Thor (Hemsworth) deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Bale).

O longa também é estrelado por Natalie PortmanChris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão já está em cartaz no cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.