Thor: Amor e Trovão foi "bobo demais", admite Chris Hemsworth
Ator contou que ouvi até fãs mirins da Marvel criticando o filme
Créditos da imagem: Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão (Reprodução)
Chris Hemsworth não está acima de criticar os seus próprios filmes. Em nova entrevista à GQ, o astro de Thor: Amor e Trovão admitiu que considera o quarto longa do deus do trovão um pouco "bobo demais para o seu próprio bem".
"Acho que nos divertimos demais fazendo, e tudo se tornou bobo demais", explicou. "É sempre difícil estar no centro desse furacão e ter alguma perspectiva real do filme que você está fazendo... Eu amo o processo, é sempre uma montanha-russa. Mas você nunca sabe como as pessoas vão responder."
Hemsworth ainda contou que até os fãs mirins da Marvel - como os amigos do seu filho - criticaram o filme de Taika Waititi: "Um bando de meninos de oito anos de idade criticando meu filme: 'Achamos que esse teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons'. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida."
O ator esclareceu que nada disso significa que ele se oponha a mais filmes do Thor. Embora tenha admitido que, no momento, está "procurando coisas diferentes para fazer", ele deixou aberta a possibilidade de retornar ao papel se considerar que se trata de "uma oportunidade criativa rica" para o personagem.
Apesar da recepção morna da crítica, Thor: Amor e Trovão foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 760 milhões ao redor do mundo.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.