Natalie Portman e Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Marvel Studios/Empire/Divulgação

Filmes

Notícia

Taika Waititi sugere que Thor 4 pode não ter romance entre Thor e Jane

"Não posso prometer que o que as pessoas esperam que vá acontecer acontecerá", disse

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
10.05.2022, às 09H56

O retorno de Jane Foster à franquia Thor não significar o que os fãs esperam, mesmo que o quarto filme leve o nome Amor e Trovão. Em entrevista à revista Empire, o diretor Taika Waititi disse:

"Acho que a maioria das pessoas presumem que a história de amor é entre Chris [Hemsworth] e Natalia [Portman]. Não posso prometer que o que as pessoas esperam que vá acontecer acontecerá".

Ainda assim, Waititi garante que não vai faltar amor na trama do longa. "Queria abraçar essa coisa da qual sempre desdenhei e explorar a ideia de amor, mostrar personagens que acreditam no amor. No papel, parece um pouco constrangedor, mas existe um jeito de fazer isso com personagens descolados e em um filme descolado, e também incluindo o que nenhum fã nunca quis em um filme de herói, que é pessoas falando de amor e se beijando".

Thor 4 é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.