Taika Waititi descarta envolvimento em Thor 5: "Amo a Marvel, amo o Chris"

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Taika Waititi descarta envolvimento em Thor 5: "Amo a Marvel, amo o Chris"

Cineasta dirigiu Ragnarok e Amor e Trovão

Omelete
2 min de leitura
14.11.2023, às 15H34.
Atualizada em 27.11.2023, ÀS 14H25

Taika Waititi não estará envolvido em Thor 5, segundo ele mesmo. Em entrevista concedida ao portal Business Insider, o diretor neozelandês descartou comandar a próxima aventura do Deus do Trovão, ao menos nos próximos seis anos. Um quinto filme do herói, vale destacar, ainda não foi confirmado pelo Marvel Studios.

Quando questionado sobre rumores de que Thor 5 já estaria em desenvolvimento, o cineasta se esquivou: "Não sei se isso é verdade. O que eu sei é que eu não estarei envolvido. Vou me concentrar em outros filmes para os quais já assinei contrato."

No momento, Waititi está promovendo Quem Fizer Ganha, filme de comédia esportiva com estreia marcada para dezembro no Brasil. Entre seus próximos projetos estão um filme da saga Star Wars, uma adaptação das HQs O Incal e uma adaptação do romance Klara and the Sun.

"Só aí já são seis ou sete anos" contextualizou. "Eu imagino que um próximo Thor aconteceria antes disso. Amo a Marvel, amo trabalhar com eles, amo o Chris. Temos uma relação aberta, se eles quiserem chamar outras pessoas, fico feliz", finalizou.

Thor: Amor e Trovão já está disponível no Disney+.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.