Steve Rogers contou a Peggy sobre beijo em Sharon Carter, diz Hayley Atwell

Créditos da imagem: Reprodução/Marvel Studios;Divulgação/ABC

Filmes

Notícia

Steve Rogers contou a Peggy sobre beijo em Sharon Carter, diz Hayley Atwell

Atriz acredita que o momento seria “hilário”

Gabriel Avila
26.08.2019
17h55

Hayley Atwell, que interpreta Peggy Carter no MCU, acredita que Steve Rogers, o Capitão América, contou à sua personagem sobre o beijo em Sharon Carter, sua sobrinha-neta. Em entrevista à IGN, a atriz afirmou que o momento da revelação seria seria hilário:

“Provavelmente, de uma forma muito estranha, provavelmente em casa, com palavras ditas e vozes se elevando. Não seria hilário? Se eles tivessem uma discussão real sobre isso e ela simplesmente batesse a porta e fosse pescar pelo final de semana, não sei. Porque são os anos 1940, acho que poderia ter um tom de comédia absurda belo e saudável ao invés de novelas. Vamos escrever isso agora, temos que fazer isso!”

O beijo aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, antes do time do embate entre os times de Steve Rogers e Tony Stark, o Homem de Ferro, no aeroporto.

Além de sua participação nos filmes do Capitão América e estrelar a série Agent Carter, Hayley Atwell estará em What If, série que mostrará realidades alternativas dentro do MCU. Uma prévia revelada durante a D23 mostra Peggy Carter como Capitã Britânia - saiba mais.

What If? tem estreia prevista para meados de 2021 no Disney+, o serviço de streaming da Disney.