Jameela Jamil revela versão alternativa do embate entre She-Hulk e Titânia
Heroína e vilã ficaram frente a frente já na estreia da série
A atriz Jameela Jamil fez uma sugestão ousada para o primeiro episódio de She-Hulk. Sua ideia era que a vilã Titânia não fosse socada na barriga. Mas que a heroína a atingisse na vagina. Jamil foi tão insistente que convenceu a diretora Kat Coiro a filmar esta versão, que foi ao ar no programa Jimmy Kimmel Live; confira acima a partir do minuto 8:33.
"Já vimos na TV tantos homens serem chutados nas bolas, mas nunca vimos uma mulher ser socada bem na vagina. E eu acredito na igualdade!", brincou durante a entrevista. Depois de ver o resultado final, porém, Jamil admitiu: "ainda bem que eu não sou a responsável por editar nada na Marvel".
- [primeiras impressões] Sem medo de fazer comédia, She-Hulk conquista com protagonista irreverente
- She-Hulk estabelece conexão com Shang-Chi em segundo episódio
- [lista] O que acontece nas cenas pós-créditos
Estrelada por Tatiana Maslany, She-Hulk ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominação), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor) ao elenco do MCU. Entre as novidades, destaque para Jameela Jamil (The Good Place) como a vilã Titânia.
She-Hulk é exibida às quintas, no Disney+. Antes do próximo episódio, confira a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.