Tatiana Maslany em Mulher-Hulk

Créditos da imagem: She-Hulk/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Dan Slott defende She-Hulk: "é a série mais fiel às HQs do MCU"

Roteirista é quem assina o maior número de edições das histórias da heroína

Omelete
2 min de leitura
02.01.2023, às 12H36

Dan Slott, celebrado autor de histórias em quadrinho da Marvel e da DC, saiu em defesa da série She-Hulk. No Twitter, ele foi categórico ao dizer: "é a série mais fiel às HQs do MCU"; confira:

"Quem diz que a série She-Hulk não foi 'fiel aos quadrinho'... Sou o cara que escreveu mais edições de SHE-HULK que qualquer um. Li todas as HQs de todas as fases da She-Hulk. E estou dizendo que é a série MAIS fiel do MCU".

"'Esse não é o ponto. Ninguém questionou isso'. Sim, estavam. E muito".

"Depois de postar isso, literalmente recebi um post que começava: 'ninguém está dizendo que a série não é fiel às HQs, amigo...'. Amo [ver] a trave do gol se mexendo, porque toda ess a história de 'a série não é fiel às HQs' tem rolado há MESES. Vinda de pessoas que claramente nunca leram SHE-HULK".

"Gente dizendo que a cena do twerking não teria acontecido nas HQs... O Byrne botou a She-Hulk pulando corda de biquíni. Eu botei ela cantando no karaokê, dançando e festejando tanto que causou danos estruturais à Mansão dos Vingadores. É nesse morro que eles querem morrer?"

"As pessoas bravas porque a She-Hulk fez twerking por diversão com uma celebridade que *ela* gostava... mas de alguma forma NÃO tem problema o Tony Stark ter um pole dance no seu jatinho particular no primeiro Homem de Ferro -- com mulheres que o Tony Stark estava pagando para dançar para o *seu* prazer. Me poupem dessa nova indignação".

A defesa de Slott encontrou eco na voz de outro quadrinista, Tom Taylor. Concordando com o colega, Taylor escreveu: "verdade. O episódio do Demolidor é, com glória, a coisa mais próxima dos quadrinhos que eu já vi na TV"..

A primeira temporada completa de She-Hulk está disponível no Disney+. Relembre a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.