Filmes

Notícia

Shawn Levy negocia para comandar novo Vingadores com retorno de 60 personagens

Diretor de Deadpool & Wolverine é a prioridade do Marvel Studios

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
04.06.2024, às 18H34.
Atualizada em 04.06.2024, ÀS 19H40

O diretor Shawn Levy, de Deadpool & Wolverine, é o principal nome para comandar o novo filme dos Vingadores. Levy negocia para dirigir o filme que deve trazer de volta às telas cerca de 60 personagens do MCU. As informações são do Deadline.

Ainda segunda a publicação, dessa vez não teremos um grupo fechado como nos primeiros Vingadores, e podem haver vários vilões. Se o planejamento inicial for confirmado, o novo filme dos Vingadores pode ser a maior produção do Marvel Studios, superando até mesmo Ultimato. Porém, tudo ainda é muito nebuloso na Casa das Ideias e novos planos podem ser colocados em prática.

Vale lembrar que após demissão de Jonathan Majors, o quinto filme dos Vingadores recebeu um novo título e deve focar menos na presença do vilão Kang. Além disso, o presidente Kevin Feige já afirmou que o novo Quarteto Fantástico vai ditar os rumos do estúdio.

Fique de olho no Omelete para não perder nenhuma novidade sobre o futuro do MCU!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.