Filmes

Notícia

Kevin Feige responde a rumores que Secret Wars será próximo crossover do MCU

Os irmãos Anthony e Joe Russo já expressaram interesse em dirigir adaptação das HQs

Caio Coletti
30.08.2021
21h52

O chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, reagiu a rumores de que a série em HQs Secret Wars será o próximo grande crossover de heróis a ser adaptado para o cinema. Em entrevista ao ComicBook, ele falou sobre o "embaraço de riquezas" quando se trata da Marvel.

"Eu li esses rumores. Por que todo mundo está falando sobre isso agora? É isso que quero saber. Eu acho que, quando uma pessoa escreve sobre uma coisa, outra pessoa também escreve, e de repente todo mundo está escrevendo sobre a mesma coisa, e daí no fim das contas essa coisa acontece", brincou o produtor.

Feige definiu Secret Wars como um "gigante, ótimo crossover", mas frisou que existem muitos desses na história das HQs da Marvel. "Estamos aqui lançando o nosso 25º filme, Shang-Chi, e filmando os nossos 31º e 32º filmes [The Marvels e Homem-Formiga 3], isso sem contar as sete ou oito séries do Disney+, e mesmo assim me perguntam sobre coisas em que ainda não tocamos", comentou.

Em 2019, os irmãos Anthony RussoJoe Russo expressaram interesse em voltar à Marvel para dirigir uma possível adaptação de Secret Wars"O que nos excita é que esta é uma história ainda maior, mais ambiciosa, do que Guerra Infinita e Ultimato", comentou Anthony na época.

Lançada originalmente em 2015, a minissérie em quadrinhos Secret Wars mostrava um evento cataclísmico no multiverso, com a colisão de várias versões da Terra em uma só, que ficou conhecida como Battleworld, onde vários heróis e vilões de universos diferentes se confrontavam.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.