Scarlett Johansson em Viúva Negra (Marvel Studios/Reprodução)

Créditos da imagem: Scarlett Johansson em Viúva Negra (Marvel Studios/Reprodução)

Filmes

Notícia

Scarlett Johansson revela motivação por trás de novo projeto com a Marvel

Além de novo filme com a sigla de quadrinhos, Johansson tem projetos paralelos com a Disney e a A24

Flávio Pinto
14.12.2021, às 16H26

Anteriormente apenas atriz, Scarlett Johansson está cada vez mais investida na produção-executiva de títulos variados. E em entrevista ao Collider, a Viúva Negra dos filmes da Marvel comentou a motivação por trás dessa transição, e sobre o seu novo projeto "ultrassecreto" na companhia de Kevin Feige anunciado em novembro

Eu aprendi que o peixe apodrece pela cabeça, o que é muito, muito verdadeiro em qualquer espaço criativo. Mas a produção de um filme envolve centenas de pessoas e trabalhar apenas com as pessoas que querem estar lá — e todas querem contribuir criativamente para o mesmo tipo de ideia e construir esse tipo de família criativa —, me deixa muito animada, pois produzo cada vez mais coisas para outras pessoas”.

Quanto sobre produzir especificamente para a sigla de quadrinhos, ela comentou: “No que diz respeito à Marvel, é como trabalhar com a família lá. A Marvel tem algumas das melhores propriedades intelectuais de todos os tempos e você pode realmente sonhar grande lá”. 

Mesmo ainda sem revelar as informações por trás do novo projeto ao lado do estúdio, Johansson anda ocupada na produção de filmes. Ainda este ano, ela já embarcou para produzir uma adaptação de Torre do Terror, para a Disney, e o drama de ficção científica Bride, para a A24.

Recentemente, Johansson se pronunciou publicamente sobre o processo que moveu contra a companhia do Mickey Mouse, em julho deste anopela decisão do estúdio de lançar Viúva Negra simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+

"Eu acho que é importante, em geral, conhecer seu próprio valor e se defender, e eu acho que, você sabe, nesta indústria, eu tenho trabalhado por tanto tempo. Já se passaram quase 30 anos e por isso vi... há tanta coisa que mudou ao longo desses 30 anos", contou à AFP.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.