Série de Ryan Reynolds entrega participação surpresa em Deadpool & Wolverine

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Série de Ryan Reynolds entrega participação surpresa em Deadpool & Wolverine

Longa estreia em julho deste ano

Omelete
1 min de leitura
24.05.2024, às 09H59.

Uma série estrelada e produzida por Ryan Reynolds acabou entregando um spoiler de Deadpool & Wolverine. A dica foi revelada no último episódio de Welcome to Wrexham, que conta o dia a dia do time de futebol do qual o ator é coproprietário.

No episódio, foi revelado que Rob McElhenney, sócio de Reynolds, visitou o set do filme da Marvel para gravar uma participação especial. O ator esconde sua roupa sob um manto, mas há uma cena onde é possível ver claramente o logotipo da TVA na parte superior do peito. Confira:

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.