Mark Ruffalo como Professor Hulk em Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Robert Downey Jr. elogia equipe criativa da Marvel pelo Professor Hulk

Ator do Homem de Ferro cita que personagem representa a capacidade narrativa da Marvel Studios

Arthur Eloi
17.01.2020
13h38

Robert Downey Jr. pode ter saído do MCU, mas continua um grande fã da equipe por trás dos filmes da Marvel. Agora, o ator do Homem de Ferro usou o Professor Hulk como exemplo do potencial narrativo da Marvel Studios [via Comic Book].

Essa é a genialidade de Kevin Feige e sua equipe, que criam e moldam as narrativas. Eles definem que o grande conflito do Hulk é entre assumir ou não essa identidade. E se ele chegasse em um consenso? Bom, aí nos colocamos em um beco-sem-saída porque não dá para retornar disso quando já está feito”, falou durante participação do podcast de Joe Rogan.

Essa é a genialidade da equipe criativa da Marvel, e também dos Irmãos Russo, que dirigiram os últimos filmes”, continuou. “Eles adoram se colocar em becos-sem-saída, porque estimula a criatividade neles de como encontrar formas de sair desses purgatórios e partir para as próximas ideias.

Downey Jr. deixou o Universo Cinematográfico da Marvel após a conclusão de Vingadores: Ultimato. Mesmo assim há a possibilidade do Homem de Ferro dar as caras em Viúva Negra, já que o filme se passa antes dos longas mais recentes - saiba mais. Além disso, o ator pode ser encontrado no papel principal de Dolittle, que chega aos cinemas em 20 de fevereiro de 2020.