Quarteto Fantástico

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Filme de 2024 não será uma história de origem, diz Feige

“Muitas pessoas já sabem o básico”, afirmou presidente do Marvel Studios

Omelete
1 min de leitura
27.07.2022, às 19H32

O aguardado retorno do Quarteto Fantástico aos cinemas não será uma nova história de origem. Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige revelou que o estúdio não pretende recontar como a Primeira Família ganhou seus poderes, já que “muitas pessoas já sabem o básico” após os personagens terem ganhado três filmes entre 2005 e 2015.

Ao THR, o Zé Boné afirmou também que a produção buscará “trazer algo que o público nunca viu antes”. “Estabelecemos um padrão bem alto para levar [o Quarteto] para as telas.

A expectativa para saber quais atores viveriam os personagens era grande desde 2019, quando a Disney conquistou concluiu sua compra da Fox, então dona dos direitos dos personagens.

O novo filme do Quarteto Fantástico está na busca por um novo diretor após a saída de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) do projeto. O filme estreia em 8 de novembro de 2024.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.