John Krasinski em cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico: John Krasinski pode não voltar como Reed Richards

Comentário de Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, deixou fãs alertas

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
27.06.2022, às 08H54

Quando Quarteto Fantástico chegar às telas de cinema, o Reed Richards de John Krasinski pode não estar incluído na equipe. Isso segundo o diretor Sam Raimi, que comandou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - filme do universo Marvel que trouxe a primeira aparição de Richards.

"É engraçado que Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho", disse ele no comentário em áudio oficial de Doutor Estranho, repercutivo pelo CBR.

A implicação de Raimi, portanto, é que o Richards visto em seu filme é apenas uma versão alternativa daquele que acompanharemos no MCU. Como mostrou a série Loki, o multiverso pode conter versões bem diferentes de uma mesma pessoa - inclusive variando de aparência, gênero ou espécie.

O novo filme do Quarteto Fantástico está na busca por um novo diretor após a saída de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) do projeto. Não há nomes oficialmente anunciados no elenco, e tampouco uma data de estreia definida.

Vale lembrar que esta não é a primeira tentativa de levar a equipe de heróis aos cinemas. Os personagens já ganharam duas versões, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica AlbaIoan Gruffudd Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate MaraMichael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.