Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico: Anúncio de elenco ainda deve demorar, diz Kevin Feige

Chefe do Marvel Studios deu a entender que novidades só virão em eventos pós-pandemia

Caio Coletti
02.07.2021
09h44
Atualizada em
03.07.2021
16h01
Atualizada em 03.07.2021 às 16h01

Kevin Feige avisou os fãs que ainda vai demorar para eles descobrirem quem serão os astros da nova versão de Quarteto Fantástico. Embora o filme da família de super-heróis tenha sido confirmado pelo Marvel Studios, novidades do elenco não estão no horizonte próximo.

"Não acho que isso vá acontecer logo. [O tapete vermelho de Viúva Negra] é o primeiro que fazemos em dois anos. Vamos ver o que acontece em relação aos futuros eventos de fãs, eventos presenciais, onde poderíamos soltar mais novidades. Espero que volte a acontecer em breve", comentou ele ao ET Online.

Jon Watts, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha que fazem parte do MCU, vai dirigir o longa do Quarteto, que ainda não teve data de estreia revelada pela Marvel.

Vale lembrar que os personagens já ganharam duas versões nos cinemas, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris EvansJessica AlbaIoan Gruffudd Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate MaraMichael B. JordanMiles Teller Jamie Bell.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.