Logo de Quarteto Fantástico

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Produtores de Cavaleiro da Lua trabalham em Quarteto Fantástico

Filme originalmente seria dirigido por Jon Watts

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
12.05.2022, às 10H22

O roteirista Jeremy Slater confirmou ao ComicBook que os produtores com quem trabalhou em Cavaleiro da Lua, Grant Curtis e Nick Pepin, são os responsáveis pelo novo filme do Quarteto Fantástico.

"Meus produtores executivos são os mesmos que estão comandando Quarteto Fantástico, então tivemos muitas conversas sobre isso. Falei para eles 'não vou sugerir nada, porque honestamente vocês não precisam que eu estrague isso'".

Originalmente, Jon Watts, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha que fazem parte do MCU, dirigiria o longa, mas ele saiu do projeto. De acordo com o Deadline, a decisão foi motivada pelo desejo do cineasta de descansar após anos de trabalho contínuo.

Vale lembrar que esta não é a primeira tentativa de levar a equipe aos cinemas. Os personagens já ganharam duas versões nos cinemas, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate MaraMichael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.