Logo do Quarteto Fantástico da Marvel (Reprodução)

Créditos da imagem: Logo do Quarteto Fantástico da Marvel (Reprodução)

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Matt Shakman, de WandaVision, negocia para dirigir o filme

Produção da Marvel será lançada em 2024

Omelete
1 min de leitura
26.08.2022, às 13H04.
Atualizada em 26.08.2022, ÀS 13H17

O cineasta Matt Shakman (WandaVision) está em negociações para voltar à Marvel e dirigir o longa do Quarteto FantásticoA informação é do Deadline.

Caso assine o contrato, Shakman vai substituir Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), que deixou o projeto no ano passado. Além de WandaVision, o diretor também foi indicado ao Emmy por seu trabalho em The Great e assinou episódios de Todo Mundo Odeia o Chris, House, Fargo, Game of ThronesThe Boys.

O longa do Quarteto Fantástico vai seguir os quatro heróis que formam a "primeira família da Marvel": Reed Richards/Sr. Fantástico, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/Coisa. Ainda não há nomes anunciados no elenco.

O filme estreia em 8 de novembro de 2024.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.