Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

James Gunn explica porque Thor 4 não afeta Guardiões da Galáxia Vol. 3

Cineasta esclareceu que não houve alteração nos eventos do terceiro filme

Omelete
2 min de leitura
26.07.2022, às 09H56
ATUALIZADA EM 26.07.2022, ÀS 10H34
ATUALIZADA EM 26.07.2022, ÀS 10H34

Uma das relações mais improváveis que Vingadores: Guerra Infinita rendeu foi definitivamente entre Thor e os Guardiões da Galáxia. Em Ultimato, ficou bastante claro que aquele não seria o último momento que veríamos do grupo e agora com Guardiões da Galáxia vol. 3 a caminho, o diretor James Gunn revelou como os eventos de Thor: Amor e Trovão não impactaram no novo filme.

Em entrevista ao ScreenRant durante a San Diego Comic-Con, o cineasta foi questionado se o tempo que passaram com Thor afetou de algum modo os acontecimentos do longa, previsto para 2023:

"Não, eu escrevi o roteiro sem pensar que eles estariam em Thor, então isso não os afetou em nada", esclareceu Gunn.

O longa contará com o retorno do time central formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como o herói Adam Warlock.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 5 de maio de 2023. Antes, no entanto, os heróis aparecerão em um especial de Natal, que também ganhou novidades em San Diego.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.