Paul Rudd fez dieta "horrível" para viver Homem-Formiga no cinema

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Paul Rudd fez dieta "horrível" para viver Homem-Formiga no cinema

Ator interpretou o herói em cinco filmes do MCU

Omelete
2 min de leitura
24.11.2023, às 09H27

Intérprete do Homem-Formiga no MCU, Paul Rudd teve que fazer uma dieta restrita para viver o herói no cinema. O problema, segundo o ator, é que a restrição alimentar era "horrível" e seu único "prêmio" era beber água com gás.

"Quando eu estava treinando para o filme do Homem-Formiga e estava fazendo uma dieta muito restritiva, minha única recompensa foi água com gás. Essa dieta era tão horrível. Eu estava tipo: ‘Tudo bem, posso tomar um pouco de água com gás agora, eu mereci'", contou Rudd em entrevista ao podcast gastronômico Off Menu (via NME).

Apesar das dificuldades com a dieta, o ator disse que se acostumou com o tempo. "Eu meio que fiz para todos os filmes da Marvel, e às vezes era mais fácil do que o esperado. Depois de começar, não é muito difícil. Essa dieta realmente chata na verdade me deu toneladas de energia".

O longa que fecha a primeira trilogia de Homem-Formiga e a Vespa conta com os retornos de Paul Rudd como Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne. Entre as novidades no elenco de Quantumania, destaque para Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki) como o vilão Kang, o Conquistador. Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, William Jackson Harper, Bill Murray e mais completam o elenco.
 
Mais uma vez dirigido por Peyton Reed, o longa está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.