Winston Duke em Pantera Negra/Marvel Studios

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 | Winston Duke espera história “forte” para M’Baku na sequência

Ator disse que não sabe nada sobre o novo filme

Nicolaos Garófalo
11.03.2020
21h56
Atualizada em
11.03.2020
22h08
Atualizada em 11.03.2020 às 22h08

Confirmado para maio de 2022, Pantera Negra 2 tem seguido o padrão de outras produções do MCU e mantido mistério em relação à sua trama e elenco. Um dos poucos nomes confirmados na sequência, Winston Duke, que interpretou M’Baku no primeiro filme e em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, afirmou que nem ele tem detalhes sobre o filme, embora tenha esperança que Ryan Coogler e sua equipe tragam uma história “forte” para seu personagem (via THR).

Não vi nada. Estamos só esperando para ver no que vai dar. Não vi nada, não ouvi nada e não me disseram nada”, comentou Duke. “Eu acredito que eles vão investir no M’Baku e contar uma história bem forte [na sequência]”. No longa de 2018, M’Baku é líder da Tribo das Montanhas de Wakanda e principal opositor de T’Challa/Pantera Negra (Chadwick Boseman) até a chegada de Killmonger (Michael B. Jordan). O guerreiro se junta ao herói na batalha contra o exército de Thanos em Guerra Infinita e Ultimato, embora sua participação no quarto filme dos Vingadores tenha sido relativamente cortada.

Eu filmei com todo mundo”, relembra o ator. “O bruto das filmagens ficou tão longo com todo mundo [na batalha final contra Thanos] que minhas cenas não entraram. Eu filmei tanta coisa pro filme e fiquei triste porque ficou tudo de fora”. Ainda assim, Duke não guarda rancor por ter sido deixado de lado na cena. “A Marvel sabe o que faz e isso leva ao melhor resultado possível, então estou feliz”.

Primeiro longa de super-herói indicado ao Oscar de Melhor Filme, Pantera Negra arrecadou US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais. A sequência está confirmada para 6 de maio de 2022.