Janelle Monáe em Homecoming/Tempestade em X-Men: Red

Créditos da imagem: Amazon Studios/Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 | Janelle Monáe quer viver a Tempestade

Atriz diz que já teria revelado desejo para a equipe do filme

Nicolaos Garófalo
07.07.2020
20h51

Estrela do thriller Anthebellum, Janelle Monáe revelou que quer aparecer em Pantera Negra 2, próximo filme do herói programado para 2022. A atriz afirmou em entrevista à Empire já ter conversado com o diretor Ryan Coogler e com o elenco do primeiro longa e disse ter um papel específico em mente: a clássica X-Men Tempestade.

 “Eu definitivamente deixei eles sabendo [que quer aparecer na sequência]”, disse Monaé, que conheceu o elenco do filme quando recebeu a visita dos atores em Atlanta durante as gravações de seu disco Dirty Computer. “Sempre foi um sonho interpretar a Tempestade”, afirmou a atriz, reforçando que não sabe se a mutante aparecerá no novo filme.

Monáe ainda elogiou outras atrizes que já viveram a personagem, dizendo que “adoraria entrar nesta fila de artistas e fazer justiça” à mutante.

Vale lembrar que a Tempestade foi temporariamente casada com T’Chala nas HQs, embora não haja nenhum sinal por parte do Marvel Studios de que o arco será mostrado nos cinemas. No MCU Rei de Wakanda, vivido por Chadwick Boseman, tem um romance com Nakia (Lupita Nyong’o).

Primeiro longa de super-herói indicado ao Oscar de Melhor Filme, Pantera Negra arrecadou US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais. A sequência está confirmada para 6 de maio de 2022.