Os Eternos | Marvel está procurando um protagonista abertamente gay, diz rumor

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Eternos | Marvel está procurando um protagonista abertamente gay, diz rumor

Kevin Feige havia declarado desejo de incluir mais representantes LGBTQ

Julia Sabbaga
02.03.2019
09h46

De acordo com um rumor publicado pelo The Hashtag Show, a Marvel Studios está procurando escalar um ator abertamente gay como protagonista de Os Eternos. A informação segue a linha da declaração feita por Kevin Feige no ano passado, quando o presidente do estúdio disse que haveriam personagens LGBTQ no MCU. 

Segundo o THS, a Marvel está a procura de um ator entre 30 e 49, que "se parece fisicamente com um super-herói" para um dos papeis principais do filme. O rumor indica que o estúdio procura atores de todas as etnias, mas que há uma preferência por um ator abertamente gay. A especulação não especifica o personagem em questão.

A cineasta Chloé Zhao deve comandar a produção, escrita por Matthew e Ryan Firpo, responsáveis por Ruin, eleito um dos melhores roteiros de 2017. Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas anteriormente foi divulgado que a trama será uma história de amor entre os Eternos Sersi e Ikaris, retratados no quadrinhos de Jack Kirby.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.